quinta-feira, 25 de março de 2010

Erro de interpretação da palavra amor!

Eu sei, que eu falei que iria escrever uma musica e tal, mas essa semana naofoi muito criativa...
tedio em casa, correndo que nem louco atras de emprego!!!
25 mil pessoas falando que se amam!!!

As vezes paro e penso pq as pessoas nao gastam todo esse amor humano com coisas uteis...
se todo esse povo q se mata por amor , parasse e usasse todo esse dito "amor" pra ajudar pessoas o mundo nao seria assim!
Eu sei , sou assim...mas esse eh meu jeito!!!
nao quero mudar...queria que as pessoas entendessem...
ser eeducado e gentil nao faz mal a ninguem...
mas quanta gente que fala q se ama e trai logo depois...
nao ehmelhor ficar soh?
pior que isso eh ficar com alguem por dó!
nao adianta mentir, e vc nao tem culpa se alguem gosta dse ti, mas se vc sabe que nao conseguira faze-la feliz, nao adianta, nem tente,,,pois isso vai magoar mais a pessoa, e vc tambem...
pq quem ja sofreu nunca que ira querer que alguem passe pelo mesmo,,,

ontem recebi um sms ja passavam das 23...
eu sorri...seu jeito sempre me fez sorrir....
serei teu guardiao! mas nunca em sua mao, nunca a o seu lado
nao me venha com essa historia de cara certo no momento erado...
vc sabe que naoconsegue me enganar...
pois nem eu mesmo consigo...
hoje eh mais uma noite, em que nao sonhara comigo...

Um comentário:

Jeeh Freire disse...

Aiin Robii vooc ée tao massa nao sei como vooc consegue expressar tudo o que sente de uma forma tao linda =] Mas ée verdade se todas as pessoas amassem de verdade o mundo seria mais colorido poorq amar não é simplesmente dizer TE AMO se isso for apenas da boca pra fora o Amor é um sentimeto tao puro mas que infelizmente nem todos sao capazes de sentir "/

Postar um comentário