quinta-feira, 11 de março de 2010

Sobre amor saudade e tudo aquilo que nunca quis sentir!

Acordei mais cedo, acordei com medo...
nem olhei pro espelho pra evitar...
evitar sentir saudade daquele sorriso que pairava em meu semblante...
num dia nao tao longe, ta certo foi ontem, nao sei que horas eram, talvez umas 5:50...
eu sorri, do fundo do meu coração eu sorri...
eu chorei como uma criança quando perde seu brinquedo...
quando ainda sente medo, de durmir no escuro...
meu medo, nao sei se posso dizer ser algo maior, mas talvez algo diferente...
e se eu te falar que eu sonhei com vc?
e se eu te falar que eu acordei com uma super dor de cabeça, pq ontem eu comi toda a caixa de chocolates que comprei p vc, assim de uma vez...
e se eu disser que olho toda noite antes de durmir aquelas fotos q tirei escondido?
enquanto vc dizia que eu era seu melhor amigo...
as vezes eu invento planos, melodias...vc naosabe quantas noites ja passei sem durmir...pensando em algo que te roubasse um sorriso,algo q chamasse sua atenção, que me deixasse entrar dentro do seu coração, nem que fosse um pouquinho...
ai quem sabe cada dia um pouquinho eu estaria um dia por inteiro...
eu ja sonhei tanto com isso que as vezes fica ate dificil de acreditar!
ja tentei tanto...ta falei tanto...seria ate ridiculo se vc dissesse que nao sabia dos meus sentimentos...
mas se vc sabe...de verdade...pq nao ta aki..do eu lado...
eu sinto esse espaço vazio no meu peito...
ja faz tanto tempo...
mas ninguem vai ocupar esse espaço antes de vc...pode ser que eu tenha q esperarmais um ano ...oudois... mas niguem ocupa esse lugar antes de vc...
ainda resta um pouco daquele sentimento incompreendido...mas eu prefiro chama lo de esperança...
alias, onde esta vc agora?

Um comentário:

karol disse...

Rob O homem mais romantico q eu conheço!!! Isso é um fato pode ter certeza q aki é mais um de seus trabalhos q eu irei seguir e divulgar pra tdo os q conheço!!
Ainda mais q eu sei q tdu isso q está escrito é Verdade

Postar um comentário