quarta-feira, 10 de março de 2010

Sobre amor saudade e tudo aquilo que nunca quis sentir!

Primeiro Post.
medo...sera que alguem vai ler? ou melhor,sera que alguem vai entender e ainda ligar pro que digo, pois apesar de serem apenas palavras sao coisas que vivo, e sinto, eh minha vida em codigo binario em uma tela de computador...
ninguem sente o compasso torto do meu coração apertado...
eh estranho, queria q fosse bem mais que uma tela preta cheia de letras brancas...
queria que sentisse como um abraço, o cheiro do meu perfume, os meus braços envolvendo , sua cabeça em meu peito e la no fundo escutando como meu coração pula ao te ter por perto, ou pularia...se nao fossem os erros de um ano atras...e tudo começou assim!


Sera que eh tao dificil entender que eu tive medo?e por isso me deixei levar.
para, repara no espelho, seus olhos brilham demais, eu me assustei...
mas em todo momento era vc que eu queria, sempre quis...
eu tambem estava saindo de uma faze ruim, e preferi seguir o caminho mais facil...
e ele nao passava por vc, esse caminho me fez andar em circulos e eu sentia tua presença toda vez que ele voltava ao ponto inicial, eu via o brilho...o seu brilho...
eu contei todas as voltas que eu dei nesses seis meses!
eu me enganei durante seis meses, eu enganei durante seis meses eu sempre pensava como tudo poderia ser se nao fosse meu medo.
Eu poderia ter dito "oi", eu nunca fui mesmo bom com palavras, mas eu podia ter dito " belo cabelo" ou ate mesmo "vc vem sempre aqui" qualquer coisa pra te fazer sorrir, tentar mostrar meu jeito desencanado desastrado...
Eu quero que entenda, que eu vivia em um mundo de medo, de ser enganado, e medo maior de jamais amar, ou ser amado, ou ao menos amar da mesma forma como um dia senti por alguem...
e fui tao cego procurando em todos os beijos a minha salvação que nao percebi que minha cura estava em seu peito, sua voz, seu jeito me me fazer sorrir...
quando fui atras ja nao haviamais nada la...alguem chegou...alguem te falou ..."oi" alguem te disse "belo cabelo" e ainda te fez rir perguntando "vc vem sempre aki" , alguem roubou aquele sorriso, alguem hoje tem tudo o que sempre sonhei, alguem que talvez ate te mereça maisq eu, mais nunca lutou ou vai lutar p ver apenas um sorriso daqueles que me faziam ver estrelas na parede, ou sentir borboletas no estomago, ninguem vai te comprar rosas q vc nunca vai receber, ninguem montar uma banda inteira com musicas soh pra vc ninguem vai comprar chocolates e leva los embora pois teve vergonha de entregar ninguem vai chorar escrevendo um blog idiota que ninguem vai ler...mas alguem chegou e te disse "oi".
ao te procurar ouvi tudo que fez meu mundo cair desde entao" vc sabe que nao precisava ser assim"..."agente podia estar junto ate hoje"..."se nao fosse vc"...
Eu ja falei, ja cantei...vc diz que "nao consegue acreditar", olha pra mim, mas olha de verdade, p o que eu sou quando to perto de vc, e nao pra o q ouvio falar de mim!
repara nos meus olhos, talves eles ainda estejam vermelhos, e tenho certeza que em algum bolso tem um verso, q nao vai sair do lugar, pq parece tao brega! garotas nao gostas de caras romanticos...
Entao eu te pesso pra pelo menos me dizer adeus...e vc me diz " que nao pode me perder mais do que ja perdeu"... isso pra mim eh como se fosse uma esperança a maior de todas...te mostro quem eu verdadeiramente sou e vc diz " que soh Deus sabe o que pode acontecer"...
Nao importa o que acnteça, ou o que digam, onde quer que vc va, eu sempre estarei te esperando aki, e farei no momento certo meu pequeno coraçao trabalhar por mil, pra jamais ver sair de seu rosto aquele sorriso pelo qual eu me apaixonei!
mas quando penso que hoje tudo podia ser diferente...
se eu tivesse te dito"oi".

Um comentário:

Raquel disse...

uhuullll primeiro post dah sempre um friozinho na barriga neh ... adoreiii .... mt lindoo td issu Rob ... vou passar por aki tds os dias ... ;D

Postar um comentário