segunda-feira, 15 de março de 2010

Estou temporariamente morandosozinho, eh soh ai q vc se toca do quanto as pessoas fazem falta!

e começa a pensar em toda sua vida, o que fez, o q devia ter feito!

essa musica fala sim de amor, na cara dura, mas nao eh amor humano, eh amor verdadeiro, amor de vida...essa musica eu fiz pra duas pessoas! sim duas...

pra bom entendedor meia palavra basta, o nome dessa musica é...


"Honney."


Impossível te olhar e não perceber

Como nosso sorriso é parecido

Vejo quanto tempo eu perdi

Enquanto eu andava perdido


Meu maior medo é um dia

Não ter espaço no seu viver

Seria como ter o coração quebrado meio,

Mas leve a outra parte com você...


Eu sei que eu nunca fui um exemplo

Do que devia ser...

Eu sei que eu nunca te dei

O que sempre fez por merecer...

Só espero que não seja tão tarde

A ponto que eu não possa te dizer...

O quanto significa pra mim


Então me guarda em algum lugar

Onde ninguém possa roubar

O que pertence a nos dois,

Mesmo se eu nunca puder mostrar

Jamais ouse duvidar

Do meu amor...

2 comentários:

Franciane disse...

Humm... ficou ótima Robie...
Perfeitaa!!!...
Ja disse que tu eh fofo neh!!
Então.. tu eh...
=P
Beijokas marter for you

Adriane Marques disse...

Huumm que musiica liiinda *_______*

Postar um comentário