quinta-feira, 11 de março de 2010

te ver partir!

me tornei tudo o que eu nao queria ser...
seu melhor amigo,
e na verdade acho que sera melhor manter,
tuuudo escondido
hoje vou te deixar...(pra sempre)
hoje vou me deixar...(viver)
vou procurar ser bem mais forte
ser completo longe de você...


entao guarde essas palavras em algum lugar
que vc nunca va esquecer..
pra se em algum dia de mim relembrar
os pensamentos possam ser...
nao apenas de tudo aquilo que nós deixamos de viver
mas sim como tudo foi perfeito, sem nem mesmo acontecer...

Agora vaiii...
te desprendo de mim...
nao eh tao facil assim, mas ja q tem de ser...
vaiii...
eu zelarei por ti...
e sempre estarei aki...
esperando por vc.

3 comentários:

Raquel disse...

Nuss Rob ... de onde vem tanta inspiraçao ?? cada dia vc escreve coisas mais lindas ... ;D

karol disse...

Eu fui a primeira a ver essa musika *--*
Linda linda single

Franciane disse...

Lindo Lindoo... simplesmente perfeitoo...

Postar um comentário