domingo, 4 de abril de 2010

Me acompanha nessa dança???

uma semana...e algumas horas
ate eu saber que vou encontrar denovo
alguem que me fez sorrir...
que ascendeu a luz por uns instantes dentro de mim...
soh ate o sol nascer...
pra eu poder seguir...com meus proprios passos!
numa noite que quase nao acontece, adoro coisas imprevisiveis
apesar de ser o mais previsivel do mundo!!!
coisas imprevisiveis como um tango feliz!
como um feriado sem festas

eu sei que as palavras contradizem tudo o que eu ja escrevi nesse blog...
mas todos tem o direito de sorrir!
eu vou atras de quem me ajuda a manter a chama acesa...
mesmo se nao for tudo o que eu queria e eu ver que nao dara certo,
eu saberei que eu fiz o que tinha de ser feito...
e se nao sorri mais tempo ao lado de alguem , que aqueles dias façam tudo valer a pena!

2 comentários:

Jeeh Freire disse...

Own adoro ler os post do Rob aiin ele escreve as coisas com o S2 e parece que ele escreve tudo o que a gente queria falar mas nao tem coragem ao contrario do que ele pensa tem gente que le sim EU leio sempre adoro isso Rob te adoro ♥

karol disse...

Não vejo a hora de ver um sorriso em seu rosto novamente e vc merece sim merece muito ser feliz se ñ der certo bola pra frente o que importa é tentar ...
Aprendemos com nosso erro e se ñ tentarmos ñ a como disser q se foi bom ou ñ.
Mais vale um dia de sorriso do q uma semana de lágrima.

Postar um comentário