sexta-feira, 23 de abril de 2010

continua busca pelo aprendizado!

o que tiver que ser sera

cansei de me iludir

na verdade eu ja nao sei mais

se quero ser quem te faz sorrir

se o que eu sou nao te completa

entao me deixe partir

nao me prenda por costume

se o seu coração nao esta mais aqui

não se preocupe em me magoar

o que me importa eh te ver sorrir

mesmo se não estiver comigo,

foi assim que eu aprendi a amar

deixar livre mas mostrar

que eu sou seu abrigo!

Eu te quis mais do que pode imaginar

E dói bem mais em mim se for afastar

Pense muito bem...

Eu sei que não sou o mais belo,mas eu te fiz sorrir

Não sou nenhum romeu, mas tentei te fazer parte da sua historia favorita

Que imita a vida...

Que me faz perceber, que talvez será melhor sem voce.

Mas se algum dia, sentir falta e ver

Que sou eu o final feliz da sua historia...

Eu estarei aki...

Um comentário:

karol disse...

Dá tempo ao tempo..
Quando for real apenas teus sorriso fará o outro tmb sorri...
O tempo faz as pessoas mudar seu modo de pensar ♥

Postar um comentário