sexta-feira, 16 de abril de 2010

Sobre a luv

Ah anos atras...
como passam rapido os dias....
parece que foi ontem...que eu estava no sofa da minha casa sozinho abraçado a um violão
e começou a tocar "luv your life" do silverchair
eu pensei" mas cacetada" Luv. isso seria um nome perfeito p uma banda!
No momento pensei...Vou montar uma banda com esse nome...
passaram os dias, meses, anos...
e nao passava de um projeto com musicas gravadas no meu quarto!
mas apos um fim traumatico de um projeto chamado "ITALIA", eu resolvi mandar a frente a Luv.
ja se passaram 4 anos desde quando estava nesse sofa,
e me parece que as pessoas certas e perfeitas se aprocimam com a mesma ideia!
Incrivel como sem nenhum show, nenhuma musica de estudio eu ja recebi elogios de gente do Sul e ate do amazonas!
Isso sim me da força pra continuar, viver sintir! e amar o que faço!



2010, esse tem q ser o ano!

Luv.
E voce ja falou de amor hoje????

2 comentários:

Jeeh Freire disse...

Own rob pode ter certeza que eu sempre vou torcer mto por esse projeto dar certo poorq vooc ja ta cansado de saber que eu amo a LUV e sou uma das pessoas que faço mto pra td isso dar certo LUV eternamente ♥

karol disse...

Luv uma das minhas paixões, se precisar sabe q eu faço tdu q for possível pra ajudar pq quero ver esse sonho se tornar realidade. Amo tdu é tão perfeito q ñ tem como ñ gostar
2010 é Luv

Postar um comentário