segunda-feira, 26 de abril de 2010

mais uma..

as vezes acho q escrevo demais...
mais eh comose fosse uma valvula de escape...
devo ter muitas letras aqui no pc..
muitas nem irei usar em lugar nenhum..mas cada uma eh especial...
essa eh uma delas...




mais um dia clareou
eu ainda nao voltei...
eu vejo a cidade toda passando
no caminho inverso pelas ruas que andei
enquanto meu telefone ia procurando o teu...

e eu planejando o que ia falar
caso me atendesse
foi engano, ou perguntar como esta?
como se eu nao te quisesse aqui
como se nao fosse tudo o que eu queria
como se eu nao te quisesse aqui...
como se eu nao contasse os dias
pra poder te ouvir pra poder te ver
pra poder finjir que nao gosto de vc...
pra poder doer, so mais uma vez
te ver tao perto e tao linda,
pra nao te mostrar o que tenho em mim
soh pra nao ouvir me dizer
que nao sou aquilo que precisa
pra ser feliz...

3 comentários:

karol disse...

Rob akele q escreve tudo q eu sinto mais ñ sei explicar
Meu idolo te amooo

*Carol .M.A* disse...

Rob akele q escreve tudo q eu sinto mais ñ sei explicar [2]

Jeeh Freire disse...

essa letra fik mais bonita ainda com ele cantando e eu ouvi ki lindo *-* poorq ele escreve as coisas mais perfeitas do mundo ♥

Postar um comentário