terça-feira, 25 de maio de 2010

Ah tempos sem postar!!!
tava na hora ja!

o que se passa comigo?
sempre a mesma delicia de vida!
sorrindo , mesmo acordando as 4:30 da manha...

soh me fica na cabeça, o pq as garotas tant procuram...e quando acham tem medo...
mas se é aquilo que sempre quiz, pq nao aproveitar...
e alem disso correr o risco de perder...
eu sou sim especial! ja cansei de falar que nao, e q nao sou nada demais!
mas eh isso...
apenas esperando ...a ver o que a vida traz pra mim...

Postando como de costume algum texto!
musica poema confissao!

essa eu comecei a escrever fazem dois anos...mas soh agora resolvi terminar!
ja nao significa nada em minha vida...mas achoq ficou ate q boa!


"NÃO TE CONHEÇO MAIS."

Não, eu nao te conheço mais,
eu nao te conheço mais...
nao é a mesma pessoa
que eu conheci a um tempo atraz

Não, eu nao te conheço mais,
eu nao te conheço mais...
nao é a mesma pessoa
que eu amei a algum tempo atraz...

quanto tempo faz?
eu ja nao sei,
Eu janao tenho mais
as coisas que eu guardei
durante muito tempo
pra me lembrar de você
sem perceber que me prendia
a tudo que nao me deixava viver...

por muito tempo
eu vivi junto ao medo
de nunca mais poder me libertar,
de um sentimento
que eu guardei no peito
e esqueci como apagar...








que a paz profunda seja uma constante em suas vidas!
Croo+Maat
Robson Verdi'.'

4 comentários:

Jeeh Freire disse...

Tva com saudade das filosofias de Rob Verdi
own luuuv vooc escreve sempre com o ♥ por isso que sai essas coisas tao lindas XD

karol disse...

Ain tenho esse comecinho e chorei agora lendo ela completa Vc tem o dom
por isso é essa pessoa especial e o medo é de magoar e que a pessoa especial se torne comum :/

JuuhTenorio disse...

.ah Rob vc sabe que manda mto bem em escrever, criar e se dedicar nas suas musicas, tah mais uma vez de parabéns...merecidamente.
saudades...
Luv. 4ever

Kamille Bitencourt disse...

aah que lindo Robie *____________* , fiquei até mimimi , vc tem algo que eu não sei dizer, algo especial , algo diferente de tudo que já li , parece ser sensivel mais com aquela coisa que todo mundo gostaria de ter quando se está triste e quer colocar aquilo pra fora . Eu acho que vc não precisa estar triste pra escrever. Vc tem algo unico , bonito , emocionante .

Postar um comentário