segunda-feira, 7 de junho de 2010

isso e nada mais

melodramatico e sem graça...


me guardo

eu me desfaço em tres
pra vc nao perceber a falta que me faz
e eu sei que ja errei
em assumir os sentimentos que voce me traz...
ME controlo ao maximo pra voce nao se tocar
que o toque de sua boca me faz desmanchar
e o pior é você nao saber depois como remontar...

tem caras no mundo que parecem ter o poder
de afastar todo bem querer
Desses me tornei o rei sem nem poder enchergar
mas voltei a ver quando vc apareceu
sem perceber que er aum flash de algum sonho meu
tento voltar ao meu lugar!

um cigarro ocupa o espaço da mao que voce segurou
a fumaça amarga na boca que vc ja ocupou o lugar...
mais um copo de cafe me mantem acordado
como se fosse castigo nao estar ao seu lado
me diz como ainda espero que isso seja um sonho bom...

estranho ter saudade de algo que eu nunca tive!
preencho teu espaço,
pensando que um dia ira chegar...
sabendo que tudo ,pode em nada acabar!
espero o tempo revelar o meu valor
e espero que possa ver atraves do q passou
guardo os laços que ainda nao foram dados
com memorias de um lindo feriado
guardo o tempo , me guardo...

8 comentários:

Jeeh Freire disse...

Uaaaaaaaaal
Robie vooc consegue se superar
como pode escrever coisas tão lindas assim ?
ta lindo *-*
eu acho que eu ja ouvi essa
mas ameeeeei linda mesmo ♥

Taynara Paz disse...

Lindo Roob !
nem é beeeeeem Melodramatico, mas lindo, rs

karol disse...

Robie seu emo apaixonado cada poste melhor que o outro perfeito
Vou repetir mais uma vez vc tem o dom de tocar as pessoas com as palavras
Sou simplesmente sua fã parabéns

Drizinha Queiroz disse...

"e eu sei que ja errei
em assumir os sentimentos que voce me traz..."
ERROU NADA!
"um cigarro ocupa o espaço da mao que voce segurou"
PARA DE FUMAR!

Tá lindo,lindo! *-*

JuuhTenorio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vitoria disse...

realmente tu se supera cada vez mais ja falei q virei tua fã nenem
e como a Dri disse ai em riba não errou e PARA d fumar

lindo lindo lindo ^_^

JuuhTenorio disse...

Sem palavras... escreve tudo q nunca temos coragem de flar! .P.A.R.A.B.É.N.S. =*

Natália Callejaon disse...

Uaaaaaaaaaaaaaaaaaaal . ameeei

Postar um comentário