domingo, 13 de junho de 2010

algumas coisas, quando agente diz que eh segredo, eh pq agente nao quer q se espalhe...
os motivos cada um que entende...
soh eu sei o que eu faço e pq eu faço, e se eu quis manter assim era pra ser assim!
se essa foi a forma que criei p me manter...e afastar o friozinho na barriga...
nao eh nenhum bixo de sete cabeças...
eu to ate super feliz com as coisas...
mesmo..nao podiam estar melhores...
mas tem coisas que agente gosta de manter guardadinho enquanto acha q tem q estar guardado...

Por favor nao traduzam esta letra no google talk pq ele muda todo o sentido das frazes...
desde ja grato!
hauhuahuauhauhauhahuhauauhhuahua (risada)



Bambina!!!

pensi che io non so cosa sto facendo,
ma non si rendono conto che ogni giorno questo più vicino a me
pensi che ho mai conosciuto ragazze come te
che si riferiscono alla paura di vivere

e so che tutto quello che c'è da dire
già stato detto
e che tutto il tempo mette al suo posto ...
ma so che il futuro è ancora non scritto
e vedo nei tuoi occhi come in te
A cambiare le cose intorno


bambina, come di dimenticare le loro paure e dammi la tua mano?
bambina, lasciare il passato al suo posto e il futuro di ventilazione

pensare tu non puoi ingannare
So che le pietre endornam solo il tuo cuore
e dietro di loro è qui presente
Ho tanto desiderato.

non mi dire che non posso darmi
attenzione che meritavo io, per essere felici
non so proprio che è di circa
mi fa sentire tutto quello che ho sempre voluto

bambina mi fai sorridere
bambina davvero mi fa sorridere...

3 comentários:

@jeeehfreire disse...

eu ja disse isso no twitter mas to dizendo agora
essa letra supero demais a letra dela é incrivel e eu tive a honra de ouvi la tbem por isso que eu fico mais feliz ainda, ja te disse isso varias vezes mas digo agora de novo tenho o maior orgulho de te conhecer e ouvir seu trabalho porra vooc é incrivel meu te amo mto meu melhor sua amizade é mto importante pra mim viu ♥

Kamille Bitencourt disse...

maas meu deus! Que coisa linda , vc não sabe Robie , mas eu chorei ouvindo essa musica quando vc cantou , ela é linda ,toca no coração das pessoas e eu tb me sinto suuuper honrada de poder conhecer um pouco do seu enorme talento , estou lutanto pela LUV , afinal o som é incrivel, é o que as pessoas gostam de ouvir , porque retrata a verdade de cada sentimento e pensamento . te amo ♥

karol disse...

Ah perfeitaaa eu ai traduzir mais vou respeitar tua vontade
#Luvday (yn)

Postar um comentário