quinta-feira, 10 de junho de 2010

plagiando a mim mesmo!

sim eu peguei uma parte do texto do outro post!!!

e dai o texto eh meu e faço o que quiser...

auhhauuha



acho q a letra fico melhor assim..

mas nada impede de querer amanha mudar ela denovo!!



la vai em 3...2...1.....








eu me desfaço em tres

pra vc nao perceber a falta que me faz

e eu sei que ja errei

em assumir os sentimentos que voce me traz...

Me controlo ao maximo pra voce nao se tocar

que o toque de sua boca me faz desmanchar

e o pior é você nao saber depois como remontar...

e se eu soubesse q valeria a pena,

eu faria tudodenovo...

mas hoje eu so queria lembrar como faz pra esquecer.

nao estou acostumado

a te ter sempre ao meu lado

e nao te ter pra mim

sei que tambem sou complicado

ajo sempre de modo errado

falo coisas que devia apenas sentir...

eu nao sei, mas sinto

que o que hoje sou é o melhor de mim

mas nao posso te obrigar a ficar aqui

mesmo que isso fosse tudo o que hoje eu mais queria

estranho ter saudade de algo que eu nunca tive!

preencho teu espaço, pensando que um dia ira chegar...

sabendo que tudo pode em nada acabar!

dexa eu mentir e dizer q sou forte,

vc ter minha atenção foi um ponto de sorte!

dexa eu me enganar, ou apenas tentar sorrir!








quem comentar ganha um chocolote!!1

ou eu passo o dia dos namorados juntinho..

e ainda chamo de amor!!!

3 comentários:

Pridernocka disse...

Quero o chocolate! HAUAHAUAAHAU!!!

Jeeh Freire disse...

Que feeio roubar de outro post hehehe

Nãao sabia o que comentar so to akie pra ganhar o chocolate hauahauh
#Brinks

Robie se sabe que eu amo tudo que vooc escreve neah queria ter esse dom que vooc tem de por pra fora tudo o que sente em tão lindas palavras ...

A caramba comento todos os seus post rsrs

Amo vooc seu chato =p

vitoria disse...

cade meu chocolate ????? hahahahaa

Postar um comentário