domingo, 20 de junho de 2010

sobre o tempo em vao.

Queria que soubesse o que eu penso
Quando digo tudo bem
E como é difícil
Fingir não sentir tanto a sua falta.

Mas não sou tão forte quanto eu digo ser...
e sim vou pelo jeito mais fácil...
pois o mais difícil eu já gastei com você

e mesmo se um dia sua chama se apagar
e eu nunca em meus braços poder te confortar
saiba que o que eu me tornei por você, eu jamais deixarei de ser.


e se um dia a confusão te libertar
e o medo deixar ti respirar
saiba que o seu lugar ainda esta guardado aqui...
e eu ..eu te espero.

você sabe que eu nunca fui aquele que eu sempre mostrei ser
Sabia de todos os meus medos... Pois eu contei todos pra você
Eu abri meu coração de um jeito especial
Eu acreditei nas suas palavra...

Eu só não consigo entender...
Porque insistia em me manter...
Tão perto... Se não esperava ficar junto a mim
E não essa não é só mais uma canção de amor
Ninguém consegue imaginar a dor,
Que sinto enquanto canto...

2 comentários:

Jeeh Freire disse...

Eu li e eu comentei
#prontofalei vooc é demais XD

karol disse...

Suas canção são pra libertar a dor e nos fazer refletir vc é de mais²

Postar um comentário